segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A volta

          Olá meninas, estou de volta depois de um longo tempo sem postar, basta dizer que minha vida está passando uma fase de reviravoltas e que em breve terei novidades interessantes. Talvez mais tempo para costura e para o blog.
          Neste tempo longe fui relativamente produtiva, consegui terminar dois vestidos para mim e uma camisa que queria fazer a muito tempo, alem de uma blusa inspirada na pendrell blouse de Tasia do www.sewaholic.net/ , mas que ficou bem longe do original rssss.
           Enquanto não consigo uma máquina emprestada para tirar as fotos das minhas obras, deixo para vocês alguns lançamentos Anthropologiee de outros sites de vendas de roupas super bacanas.
           Como sempre, amo admirar os vestidos desta marca, são sempre delicados e elegantes, agora com cores mais brilhantes e alegres, e a moda dos longos que é febre aqui no Brasil também.








            Alem dos vestidos Antropologie o site da Talborts lançou peças maravilhosas, como esta saia ampla feita de linho, com uma cor que lembra muito o jeans. Acho muito interessante que ela vá bem com camisas mais tradicionais para o trabalho e com uma regata colorida para um ar mais descontraído.




                  Este vestido também da Talborts e com o mesmo tecido tem uma série de recortes no busto para o ajuste e a saia ampla equilibra para quem tem quadril mais largos como os meus, ele definitivamente ocupa um lugar especial na minha lista de prioridades e vou começar a garimpar, dentro nas limitadas possibilidades da minha cidade, um tecido que tenha um caimento parecido.


                 E finalmente este Modclot que é uma preciosidade, nele o que me chamou a atenção foram os recortes no centro da frente da cintura e como fica bonito o cinto com fivela encapada do mesmo tecido do vestido.




         


         
Deixo vocês com um desejo de boa semana de trabalho e costura para todas (os) e prometo novidades para breve.

Abraços


Eilane

6 comentários:

  1. maravilhosos!!!! a camisa de babados e a saia amarela está um doce.Parabéns!!!!bjcs da preta.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pretinha, brigada pela visista e pelo carinho, na realizade esta peça parece saia e blusa, mas é um vestido. Interessante não é?

    Abraços

    Eilane

    ResponderExcluir
  3. excelente os vestidos "tipo" jeans
    boa semana pra você também

    aprendizdecostura

    ResponderExcluir
  4. Oi Cintia, obrigada pela sua visita, eu conferí no site da Talbots e o vestido é de Linho mesmo, o "tipo jeans" foi pela cor, que achei parecida.

    Abraços

    Eilane

    ResponderExcluir
  5. Caraca Eilane
    Aquela saia de linho que parece jeans é maravilhosa!!! E o comprimento é ideal para nós né!
    Amei...
    ótimas inspirações!

    Abraços querida!

    ResponderExcluir
  6. vestidos bonitos, eu gostaria de "coser" alguma deles. Eu estou usando um tradutor

    ResponderExcluir