segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Novos Padrões Simplicity

              Bom dia pessoal, dei uma passadinha rápida par postar para vocês alguns lançamentos da  Simplicity, uma empresa de padrões (moldes) americanos que as blogueiras de lá amam.
               Se para nós brasileiras, fica muito caro comprar e pagar frete internacional, pelo menos dá para se inspirar e criar nossos próprios desenhos.
               Amei este vestido floral, (estampas parecem estar com a bola toda) ele tem costuras princesa e a manga armadinha, achei belíssimo e se adapta bem a nosso clima quente, a estampa também é maravilhosa pode ser feito em várias opções.



                  Este modelo de saia com tantas variações também me atraiu, e depois de ver a linda saia longa que a Jane do Ponto a Ponto fez eu fiquei ainda mais tentada em fazer uma para usar com cinto e camisa branca simples.



          Este outro modelo também é fofo, pena que os babados aumentam o volume nos quadriz e eu estou fugindo disso. rssss

          E para encerrar e reafirmar como as estampas estão super na moda deixo dois novos modelos Antropologie.




Abraços a todas.

Eilane Vida

5 comentários:

  1. AMEI A LISTA DE DESEJOS DE 2011,SE DEUS QUISER VAI CONSEGUIR TUDO!!!ESTES MOLDES FICA CARO PARA COMPRAR MAS ALGUMAS PEÇAS DÁ PARA FAZER BEM PARECIDO,NÃO ACHA???DAI ECONOMIZAMOS E GASTAMOS EM ALGO DE MAIS ULTILIDADE NÉ???COMO SOMOS ESPERTA!!!!kkkkkkkkkkk

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, concordo com você plenamente, economizar nas compras dos moldes dá uma folga para comprar algo mais interessante como TECIDOS por exemplo. rssss. Sou Viciada assumida.

    Brigada pela visita

    Eilane

    ResponderExcluir
  3. Olá Eilane adorei seu blog adoro costura e amei sua filha muito linda...bom obrigada pelos elogios as rosas são de biscuit sim e não não dificeis de fazer é so ter calma rsrsrs.Vou te seguir tambem.
    beijos
    fika com Deus

    ResponderExcluir
  4. Passando pra agradecer o carinho de sua visita e dar uma espiadinha por aqui, adorei o vestidinho da filhota ficou lindo e ela também é linda.
    Bjs,
    Audrey

    ResponderExcluir
  5. Amei seu blog e se não se importar gostaria de poder tirar umas idéias, visto que acabei de criar o meu blog....Enfim me tornei uma ""Blogueira"" assídua...
    Até breve...
    ...Tathi...

    ResponderExcluir