sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Modelos de Saias

                    Olá pessoal, nem acredito que estou a tanto tempo sem postar nada, a correria de fim de ano está terrível, mas não parei com a costura, neste intervalo fiz dois vestidinhos para a filhota e uma blusinha simples para mim.

                   Comprei um gabardine preto com risca de giz para fazer uma saia lápis, agora estou na faze de escolher um modelo que combine melhor com meu tipo de corpo (baixinha, não muito magrinha rssss).

                   Selecionei umas imagens, o que vocês acham?

                        Gostei da terceira da esquerda para a direita, achei interessantes os bolsos e os botões na frente, mas também amei o laço da marrom, achei que deu um ar delicado e romântico.

 
                   Achei a branca com botões na frente, elegamnte e séria, e a de xadrez cortada em viés tábem é linda, mas eu faria sem os babados.


                   Este modelo eu tirei do site da Vogue Patterns, gostei da versão B.



                 Usei este esquema do livro do Gil Brandão para fazer o molde básico, vou decidir e segunda feira já devo interpretar o medelo e poder fazer as alterações.
                 Que modelito vocês sugerem.



Abraços

Eilane Vida

4 comentários:

  1. TODAS SÃO LINDAS MAS EU AMEI A AZUL DE BOTÃO NA FRENTE,APESAR QUE TENHO CERTEZA COM ESTA SELEÇÃO QUE FEZ VAI SER DIFICIL ESCOLHER!!!!

    BEIJO QUERO VER TÁ???

    ResponderExcluir
  2. Os modelos são todos lindos.Querida passei para te desejar boas festa a vc e sua familia.

    Beijos

    Arlete

    ResponderExcluir
  3. Aiii quanta saia maravilhosa! Dá vontade ter todas! hahaha...

    A modelagem está muito boa! Quando fizer não esqueça de nos mostrar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Qual tecido vc usaria para fazer a saia D do site da vogue?

    ResponderExcluir