quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Meu futuro novo vestido

                Olá a todas (os), ando meio sumida, mas o tempo para costura está muito limitado. Estou costurando um vestidinho para minha filhota, assim que estiver pronto posto fotos.
                Hoje quero mostrar para você o que ocupa o primeiro lugar na minha fila de projetos para um futuro próximo.
                Um vestido para mim, inspirado em um modelo Butterick B5030.
 

                Vou fazer a versão D com mangas um pouco mais curtas, ziper na lateral e penso retirar a tira de amarração para eu poder usar com cinto. Conprei uma cambráia com estampa miúda preto e branco super macio e vou forrar com tricoline preta, já estou elaborando o molde e espero ter algo para mostrar já no final de semana. Vamos ver no que dá.
             
Abraços a todas.


Eilane Vida

6 comentários:

  1. Oi Eilane, achei bem bonito o modelito, acho super legal esses modelos transpassado, vou acompanhar o processo da sua arte, com a certeza que vai ficar lindo, Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Eilane!
    Obrigado pela visita,o viès eu usei do propio tecido para fazer um,corta o tecido enviezado para costurar como o tecido é mole e o meu aparelho da muito trabalho para colocar na maquina,eu costuro um lado depois eu volto rebatendo,as mangas e a barra não tem nada,depois se vc quiser eu tenho as fotos do gabarito em cima do tecido eu mando para vc é uma blusa bem facil o tamanho que eu fiz é "P".

    Beijos.^.^

    Arlete

    10 de novembro de 2010 18:50

    ResponderExcluir
  3. Oi elaine! quero le dizer q olhando seu blog e de mais algumas criei o meu, da uma passadinha e vê como ficou? e falando dos vestidos, gostei mais da opção C, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eilane, quero ver esse vestido pronto. Já está?? De onde vc tirou esses modelos com variáveis? E entre lá no grupo de discussão da gente - tem o endereço no meu blog - e por favor... dê dicas de como fazer vestidos forrados!

    ResponderExcluir
  5. Noooossa! Fazia um tempinho que não passava por aqui! Quanta imagem linda! Aliás, fiz um vestido desse essa semana em Azul Marinho, com Sarja Poleitizada, o mesmo tecido que usei para a saia branca! Estou amando esse tecido! Ele é um sarja com o lado direito cintilante, uma leve cintilancia! Lindo lindo, geralmente tem elastano! E eu paguei 6,00 o metro no Brás, aqui em São Paulo!

    Adorei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ohh! Yo tengo ese patron, aun no me he hecho el vestido PERO lo tengo en mi lista de vestidos por hacer
    Eu tenho o mesmo teste padrão do vestido mas eu não o fiz, mim tenho-o em minhas coisas a fazer

    ResponderExcluir