terça-feira, 31 de maio de 2011

Novidade em breve

                Olá pessoal, estou eu aqui de volta, não dá para explicar todo este tempo sem postar, pode ter sido toda a correria, aliada  a um período de desmotivação, somado a complicações pessoais e um pouco de proscrastinação, mas quero agradecer todas aquelas que deixaram comentários e carinho, brigada, vocês são uma benção.
                Neste tempo sem postar, fiz três vestidos, um para mim, um para minha filha e outra para minha irmã, partindo do pressuposto que só darei presentes de aniversário feitos por mim. Me inspirei nestes modelos:
               Este é o modelo que minha irmã escolheu.

              E o meu deveria ser uma junção destes dois, mas virou uma terceira "coisa" sobre a qual eu não estou certa se gosto ou não, rssss.

                 Tentarei uma máquina emprestada para mostrar para vocês ainda esta semana.
 



Abraços



Eilane

6 comentários:

  1. Olá Eilane, que bom te ver por aqui, e espero que vc não desista de seus sonhos como empreendedora/costureira. indo ao assunto eu paguei 23,00 o mt da sarja florida, achei muito caro, mas considerando que se eu comprasse um casaco pronto seria de algodãozinho e custaria 90,00 o mais barato, então achei que ainda assim compensava a investida.
    Não some não Eilane.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cíntia, brigada pela visita, não desisti não, são meus sonhos com a costura que me animam, e como você diz, tecido está super caro mesmo, aqui na minha região sempre foi, rssss, mas agora parece que está pior.

    Não vou sumir por enquanto.

    Abração.


    Eilane

    ResponderExcluir
  3. Such cute dresses!
    Just a note in case you wish to do some fabric dyeing yourself.. I used "ground turmeric" to get yellow, not "saffron". Saffron is WAY too expensive! Good luck!

    ResponderExcluir
  4. Hello Caroline, thanks for visiting, I encantanda.
    Just clarifying, despite problems with the language rsssss you tinge with saffron, the spice? Here it costs a lot cents.

    Hugs

    Eilane

    ResponderExcluir
  5. HI Eilane, no, not saffron! I used ground turmeric.

    ResponderExcluir